All the donations –small or big- are valuable! Your contribution will make the difference on our children’s lives. With your help, they will be able to run further pursuing their dreams

All the donations –small or big- are valuable! Your contribution will make the difference on our children’s lives. With your help, they will be able to run further pursuing their dreams

Depoimentos

Projeto Vida Corrida é uma ONG que pensa no futuro, sempre em busca de aprimorar e diversificar as atividades oferecidas. Eu iniciei na minha adolescência, a experiência que eu tive dentro da ONG vou levar para uma vida inteira e todo sentimento que eu tenho é de eterna gratidão por todos que participam, que trabalham que fazem seu melhor para transformar o mundo de alguém. Hoje a minha maior ambição é poder realizar os sonhos e foi através do Projeto que aprendi a sonhar.

Adriana Diniz,

Ex-aluna e colaboradora, atualmente compõe a Diretoria do Projeto Vida Corrida.

Meu nome é Andre Guazzelli, sou dj e produtor de musica e eventos, tenho 35 anos a desde 2014 estou conectado com o projeto Vida Corrida. Sempre tive certeza que é no esporte eque está o equilíbrio para nossas vidas e é em cada coração de cada criança que está a chama da esperança de um país e um Mundo Bem Melhor para todos! Incentivo desde então este projeto que entrega tanto amor e ferramentas para as crianças do Capão. Sou um doador e incentivador eterno e admirador da madrinha de todas essas conquistas, a Neide!

Andre Guazzelli,

Parceiro doador.

Ter a oportunidade de conhecer a Neide e o projeto logo que comecei a correr, sem dúvidas, foi algo muito importante e que me deu a dimensão do poder transformador do esporte. A jornada não foi fácil e as conquistas não vieram da noite para o dia. Através de suas dificuldades Neide se reinventou e com a ajuda da comunidade fez com que um grande sonho virasse realidade: poder transformar vidas através da corrida. São muitas as mulheres e meninas que conheceram o esporte através do Vida Corrida e tiveram suas histórias rescritas. Mulheres e meninas que talvez nem sabiam o quão corajosas e talentosas são. Por isso acredito que esta missão nunca deve acabar, sempre haverão mulheres precisando de outras mulheres para lhes encorajarem a buscar sua melhor versão.

Paula Narvaez,

Parceira doadora.