Doe online clicando no valor acima ou através da nossa conta:
Favorecido: Associação Projeto Vida Corrida
CNPJ: 13.736.205/0001-81
Banco do Brasil
Agência: 1744-2 | Conta Corrente 19.901-X
Bradesco
Agência 2096 | Conta Corrente 52927-3

Doe online clicando no valor acima ou através da nossa conta:
Favorecido: Associação Projeto Vida Corrida
CNPJ: 13.736.205/0001-81
Banco do Brasil
Agência: 1744-2 | Conta Corrente 19.901-X
Bradesco
Agência 2096 | Conta Corrente 52927-3

Depoimentos

Projeto Vida Corrida é uma ONG que pensa no futuro, sempre em busca de aprimorar e diversificar as atividades oferecidas. Eu iniciei na minha adolescência, a experiência que eu tive dentro da ONG vou levar para uma vida inteira e todo sentimento que eu tenho é de eterna gratidão por todos que participam, que trabalham que fazem seu melhor para transformar o mundo de alguém. Hoje a minha maior ambição é poder realizar os sonhos e foi através do Projeto que aprendi a sonhar.

Adriana Diniz,

Ex-aluna e colaboradora, atualmente compõe a Diretoria do Projeto Vida Corrida.

Meu nome é Andre Guazzelli, sou dj e produtor de musica e eventos, tenho 35 anos a desde 2014 estou conectado com o projeto Vida Corrida. Sempre tive certeza que é no esporte eque está o equilíbrio para nossas vidas e é em cada coração de cada criança que está a chama da esperança de um país e um Mundo Bem Melhor para todos! Incentivo desde então este projeto que entrega tanto amor e ferramentas para as crianças do Capão. Sou um doador e incentivador eterno e admirador da madrinha de todas essas conquistas, a Neide!

Andre Guazzelli,

Parceiro doador.

Ter a oportunidade de conhecer a Neide e o projeto logo que comecei a correr, sem dúvidas, foi algo muito importante e que me deu a dimensão do poder transformador do esporte. A jornada não foi fácil e as conquistas não vieram da noite para o dia. Através de suas dificuldades Neide se reinventou e com a ajuda da comunidade fez com que um grande sonho virasse realidade: poder transformar vidas através da corrida. São muitas as mulheres e meninas que conheceram o esporte através do Vida Corrida e tiveram suas histórias rescritas. Mulheres e meninas que talvez nem sabiam o quão corajosas e talentosas são. Por isso acredito que esta missão nunca deve acabar, sempre haverão mulheres precisando de outras mulheres para lhes encorajarem a buscar sua melhor versão.

Paula Narvaez,

Parceira doadora.